quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Vem aí, os semifinalistas do Cultura Viva!

O Teia marcará também o encontro dos 120 semifinalistas da 2º edição do Prêmio Cultura Viva, que se reunirão a partir de amanhã no Conservatório Mineiro de Música, prédio tombado pelo patrimônio histórico.

No encontro, além de se conhecerem, eles participarão de uma formação desenvolvida pela equipe do Prêmio.

Os semifinalistas do Cultura Viva vêm de todas as partes do Brasil e começaram a chegar hoje cedo, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Ficarão em grupos distribuídos em três hotéis do centro da cidade, bem próximos a todos os locais onde ocorrerão os eventos do TEIA. Todos receberão a programação do evento, publicações do Cenpec, uma camiseta do Cultura Viva, uma camiseta do TEIA e o convite da aula-espetáculo de Ariano Suassuna, amanhã, às 9h.

Eu também já ganhei meu convite! Oba!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lelê,

O Blog tá sensacional... muito bom poder acompanhar tudo como se estivesse em BH, já que não deu para eu ir! Parabéns para a equipe de comunicação, excelente iniciativa!! Manda um beijo para os meus "colegas de trabalho" (rsrss)... E divirta-se!
Ps.: se tiver oportunidade, não deixe de falar com o pessoal das iniciativas, é uma experiência muito boa... E, claro, conte tudo pra gente!! Bjão..
Glaucy.