quarta-feira, 7 de novembro de 2007

E sobre o hotel...

Ah, faltou dizer que quando cheguei o quarto de hotel estava reservado e me esperando, sem nenhum grupo de Dança Catira dentro, como tinha dito em alguma postagem para baixo. Mas quando fui tomar um banho, o chuveiro não funcionava! Saía um fiozinho de água para a parede, outro para outra e outro para a cortina que protege o chuveiro.

Reclamei na recepção e achei engraçado quando o atendente me disse que chamaria o bombeiro para arrumar urgentemente. Então me lembrei que em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, quem faz consertos na parte hidráulica é chamado de bombeiro. Em São Paulo é encanador mesmo.

Outras curiosidades: aqui, assim como no Rio novamente, o cobrador de ônibus é trocador. E o semáforo é sinal. Lombada é quebra molas.

3 comentários:

Sem contra-indicação e sem preconceito disse...

Gostei de ler Lele. Muito bacana essas curiosidades. Manda mais. rs

Já to com saudades.

Anônimo disse...

Lelê, é como estar em BH, estou adorando! E aprendendo também. A prefeitura de BH devia te contratar.

M. D. Amado disse...

Credo! Não abro mais a boca pra falar com você. As informações são usadas, assim como numa espionagem huahuahuahuahua.....