sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ufa, achei uma Lan House!

Começo meu dia de hoje aqui no blog (aqui no blog, porque na vida real o dia começou faz tempo) pedindo mil desculpas pela falta de atualização pela manhã. Acordei atrasada (às 8h, gente. Tinha me programado para acordar às 6h, como nos outros dias) e saí correndo enlouquecida para mais um dia do TEIA, o último meu por aqui. Explico: hoje volto para São Paulo, embora o evento tenha mais dois dias. Não poderei ficar o fim-de-semana, mas vou buscar todas as informações possíveis sobre o sábado e o domingo do TEIA para manter vocês informados.

Continuando: tomei um banho correndo (gelado!), engoli o café da manhã e fui para o Centro Cultural da Universidade Federal de Minas Gerais, ali bem perto da Praça da Estação onde estão ocorrendo os shows dos Pontos de Cultura com artistas consagrados da música popular brasileira. Eu não consegui assistir a nenhum show porque aqui muitas coisas boas ocorrem ao mesmo tempo, mas soube que todos foram ótimos, em especial o Fagner. Mas isso quem me contou foi o povo do Nordeste do Prêmio Cultura Viva que está hospedado no hotel ao lado do meu e eles AMAM o Fagner mais do que gostam de Martinho da Vila, Rapin Hood e Clube da Esquina. Cada região brasileira será representada por um Ponto de Cultura e um cantor, chamado de padrinho.

No Centro Cultural, fui para dar uma olhada nas oficinas do pessoal do Cenpec com o Prêmio Cultura Viva, mas acabei encontrando outros assuntos tão interessantes quanto, como a Conexão Felipe Camarão, que é a postagem a seguir.

Nenhum comentário: